quarta-feira, 20 de outubro de 2010

0 humorizando



Oi galera, hoje é quarta feira , dia de humor, se divertir . Meu nome é Erick, pra saber mais de mim vai em colaboradores que vai estar lá.
O meu tema vai falar de humor à respeito de alguem (de preferência famosos) que sairam não tão belos de casa. Pro post de hoje eu estava pensando em algo como a crina de galinha caipira vermelha da Rihanna e como ela anda lançando músicas como colocaria ovos.


Mais as dicas que o google dá não são tão incentivadoras assim


Ainda não entendi o que o nome da Beyonce está ali, mass '-'
Acho que falei mais do que o suficiente da Rihanna, escolher um tema pra esse post é mais dificil do que pensam, e comentar as roupas de carne da Lady GaGa já está tão ultrapassado que se duvidar até meu cachorro sabe, quer dizer, se eu tivesse um cachorro.
Talvez esse seja um post devidamente bom pra começo , quarta feira que vem tem mais e espero vocês .
uma rápida votação, comentem nomes que vocês achem bons para o quadro de humor.

0 comentários:

Postar um comentário