0 Colaboradores

Mirella, 14 anos, leonina, paraense e estranha: Sabe quando você tem uma vontade enorme de gritar e dizer a todos que você não é apenas mais uma? Daquelas que jura amor, por alguma coisa que nem sabe mencionar. Curto fotografia, textos, palavras, e moda em geral, no entanto é o que quero pro futuro “moda e mais moda”. E porque de escrever, o porquê de dizer pro mundo todo, porque de me expressar, e de ser diferente? Porque o comum me cansa, ser igual é ser apenas mais um no meio da multidão, mais um que não sabe se diferenciar, no entanto me considero diferente. @mirella_arruda


Erick Bastos , @erick_nut ou apenas Erick. Carioca e com 14 anos . Adoro música, fotos, filmes, não vivo sem meus livros, jogos de tabuleiro, tumblr, sarcasmo e principalmente humor. O tema dos meus posts todas as quartas-feiras. Pisciano que na verdade não liga muito para horoscopo , apesar de ler uma ou outra vez. Gosto muito de escrever, mesmo sem exercer muito esse hobby. Prefiro mesmo design. Gosto muito de tirar fotos, mais não me acho tão fotogênico, gosto bastante de moda , mais não sigo tanto o que “estampa as revistas”. Tenho um jeito próprio e estranho. Mais que não tem ? 

Rhenan Ramos, @dr0pdunk, carioca e com 15 anos na cara. Sobrevivo de Música, adoro fotografias, filmes, livros, redes sociais. Moda Masculina é o meu forte, e pode ter certeza que todas as terças-feiras você vai gostar bastante das minha dicas. Gosto de tedências mas não suporto modinhas. Odeio escrever. Odeio bandas nacionais. E meus hobbys só interessam a mim, eu espero que vocês tirem o maior proveito dos meus posts.




Larissa, 14 anos, uma virginiana paranaense: Sou apaixonada por fotografia e sou movida a música. Confio nas pessoas até elas me mostrarem o contrário. Sou estranha, e tenho ataques de riso que acontecem com freqüência. Sou mole e choro fácil, Já chorei por pessoas, sim. Um de meus sonhos é conseguir o meu objeto de hobby, uma câmera profissional. Sou auto-suficiente de feliz, e não são litros de Tequila que vão dizer se eu sou ou estou feliz. 


Heverson, mais conhecido como Evinho, tem 18 anos, geminiano e paranaense: Adoro  ouvir músicas principalmente POP e amo moda e fotografia, quando se fala neste assunto, estou sempre por dentro, por isso quis fazer parte da comissão do blog e postar para vocês todas as sextas-feiras e sábado assuntos que tenha haver com  “moda masculina e etiquetas sócias”  gosto muito de escrever só que me considero um peixe fora d’água ainda rs, enfim este é um pouquinho de mim e se vocês quiserem saber mais é só me seguir no  twitter @evinhophoto  xoxo.






0 comentários:

Postar um comentário