sexta-feira, 22 de outubro de 2010

0 Moda Feminina: erros.

Oii Galera, sorry por não postar nessa terça. Mais então, o meu tema de hoje é moda, e antes de começar a dar dicas, ah ensinarem um pouco do que eu sei pra vocês, existem erros na moda que vocês jamais deverão cometer.

Botas plataformas: Essas tais botas até hoje são muito usadas (pelo menos aqui) e tipo, não sei como. Elas podem te deixar mais alta, serem quentes, e super confortáveis, mais uma coisa é fato, são ridículas! Quer uma dica? Nunca compre uma, existem varias outras botas, como exemplo as ugg’s e as texanas, entre outras; que são bonitas e fofas. Opte por uma dessas.

2° Roupa colorida: ta certo, você quer ser restart, como todos hoje em dia querem (exceto eu) você quer ser um completo arco-íres? Então, saiba moderar, não saia com uma peça de cada cor, e nem todas iguais, as cores são uma matéria muito difícil em relação a se vestir, tudo que é demais é brega, tudo que é igual também, e outra não combine de sair você e todos os seus amigos com calça colorida, você não são os telletunbies. Então está a dica, diferenciação e moderação na hora de querer usar peças coloridas, como calças, tênis, camisetas, wayfarer’s...

3° Bato Vermelho: sim, é sexy, é lindo, mais tem a sua ocasião adequada, é um trunfo, então você tem que usar em lugares que são próprios, como festas, bailes, e com o resto da make mais básica, nada de exagero quando for usar, e se for usar com sombra, use cores como: prata, branco, marrom, dourado, ou preto. E jamais use apenas para ir a escola, é pesado e ridículo.

4° alça de sutiã de silicone: Meldels, quem inventou isso? Todo mundo vai saber que você ta de sutiã, ele não é invisível, pelo contrario parece que você ta com uma fita adesiva na pele, existem sutiãs de diferentes alças, sem, com, transversal, frente única, opte por qualquer um, menos para esse.

Então por hoje é só, prometo da próxima vez fazer alguma coisa bem melhor, bjoos.

0 comentários:

Postar um comentário