quarta-feira, 27 de outubro de 2010

1 Humor : Willow Smith, Emily Osment e Britney





oi pessoal , desculpa semana passada por não ter feito um post com tanta qualidade assim , D: , eu estava em época de prova (ainda estou). Mais prometo dar o maximo possivel
da minha atenção à vocês nesse post e esquecer um pouco a penca de coisas que tenho que ler -não

Quem aí já viu o novo clipe da Willow Smith ?


Snape se empolga,

Coitada da pequena Willow, a música é tão boa que o pai não deixa ela ler os comentários do próprio clipe. #sarcasmo

Continuemos balançando nossos cabelos para uma outra direção. A direção em que a Emily Osment começa à seguir o caminho de Britney. Com um pouco de atalhos e tão perto que vocês nem imaginam. Talvez o ritmo de começo da música "Let's Be Friend" seja bem familiar pra vocês, pois é, pra mim foi. E acho que talvez não seja conhecidencia. Dessa vez não será a Brit acusada de plágio.


Ée Emily , sua batata tá assando -não .

Não vejo a hora da Britney arrumar um "barraco" com a Emily


O que é bem feitio dela, Espero que Emily aprenda à criar seus próprios sons .
Por hoje é só galera, semana que vem tem mais, ou não suspense no aar -n

1 comentários:

lucasburn disse...

lets be friends nd a ver com britney.. PUFF...

Postar um comentário