quinta-feira, 26 de agosto de 2010

0 Um pouco sobre a dona:

Eu curto moda, musica, fotografia, palavras e pessoas.

Dos mais diferentes estilos e gostos, eu adoro descobrir o novo e saber que a variedade de coisas torna tudo singular, eu curto o que é estranho e raro, o oposto me atrai, e o semelhante me questiona, não sou um tipo de pessoa que se contenta com apenas as respostas, sempre preferi vivenciar os exemplos, também sempre aceitei as minhas próprias verdades, e as suas? Tanto faz!E sempre foi assim, ou gostam de mim, ou me odeiam, não sei o porque, e nunca questionei motivos, pois todos que interroguei me mostravam uma outra verdade, e como já disse, a minha basta, e se eu estou errada sou capaz de me corrigir. E odeio as palavras “nunca, impossível, desista” e também quando me dizem que o amor é o pior sentimento, e se fosse tenho certeza que não estaríamos mais aqui, não tente comparar amor com o ódio, pois são apenas opostos. E quer saber? Eu sei que tudo isso só vai piorar a sua tese ao meu respeito, mais ídai? Como todos dizem “não nasci para agradar a todo mundo” e na verdade uma única coisa que você precisar saber ao meu respeito é que você nunca vai me conhecer suficientemente para poder me julgar, e o meu objetivo eu vou buscando, os meus sonhos eu vou realizar, pois ser feliz apenas, pra mim não basta!

0 comentários:

Postar um comentário